Novidades para 2025
A partir de janeiro de 2025, ao invés de dois volumes, publicaremos uma edição anual, adotando o sistema de fluxo contínuo, - o que possibilitará a publicação imediata após a aprovação dos artigos. De outra parte, mantemos o formato atual, incluindo seções como dossiês, relatos de pesquisa, entrevista, artigos livres – viabilizando a submissão de trabalhos durante todo o ano-, a exceção dos dossiês que terão data de submissão limitada. Já para o 1º semestre de 2025 encontra-se aberta a chamada de artigos para o dossiê “Música, mídia e patrimônio”, coordenado por Luiz Henrique Assis Garcia e Amílcar Bezerra. Para o 2º semestre, o dossiê terá como tema “Dos independentes aos algoritmos” (definindo os organizadores).
Desejando boas festas, gostaríamos de reiterar que a Revista MusiMid é independente, da qual participam membros do grupo de pesquisa homônimo e convidados externos, na qualidade de conselho consultivo. Todo o trabalho executado é realizado em caráter colaborativo, sem financiamento público ou de terceiros.
Dessa maneira, contamos com você, leitor(a) no sentido de divulgar a Revista. Temos publicados textos preciosos que merecem ser lidos, discutidos, divulgados, citados. E você, autor(a), considere que ter um texto publicado nesta Revista é estar em excelente companhia!
Feliz 2025!
A equipe editorial