Equipe Editorial

Editora-Chefe

Heloísa de A. Duarte Valente (Universidade Paulista)

Editor adjunto

Ricardo Santhiago (Universidade Federal de São Paulo)

Comitê executivo

Raphael F. Lopes Farias (Universidade Paulista)

Fernando Magre (Universidade Estadual de Campinas)

Igor Lemos Moreira (Universidade do Estado de Santa Catarina)

Conselho editorial

Guilherme Maia (Universidade Federal da Bahia)

Herom Vargas (Universidade Metodista)

Isabel Nogueira (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

Márcia Carvalho (Centro de Estudos em Música e Mídia)

Conselho consultivo

Alejandro Vera (Pontícia Universidade Católica - PUC, Chile)
Ana Guiomar Rêgo Souza (Universidade Federal de Goiás - UFG)
Anselmo Guerra (Universidade Federal de Goiás - UFG)
Diósnio Machado Neto (Escola de Artes, Ciências e Humanidades/ Universidade de São Paulo -EACH- USP)
Eliana Monteiro da Silva (Escola de Comunicações e Artes/Universidade de São Paulo)
Fernando Elías LLanos (Escola de Música e Artes Cênicas /Universidade Federal de Goiás)

José Luis Fernández (Universidade de Buenos Aires, Argentina)

Jhonatan Alves Pereira Mata (Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF)
Laan Mendes de Barros (Universidade Estadual Júlio de Mesquta Filho - UNESP/ Bauru)
Magda Clímaco (Universidade Federal de Goiás - UFG)
Márcia Ramos de Oliveira (Universidade Estadual de Santa Catarina- UDESC)
Marita Fornaro (Universidade da República, Uruguai)
Martha Tupinambá Ulhôa (Universidade Federal do Rio de Janeiro - Unirio)
Mônica Rebecca F. Nunes (Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM - São Paulo)
Pablo Alabarces (Universidade de Buenos Aires - UBA, Argentina)
Susana Sardo (Universidade de Aveiro, Portugal)
Maria do Rosário Pestana (Universidade de Aveiro, Portugal)
Thiago Soares (Universidade Federal de Pernambuco - UFPE)

Apoio técnico

Adriana Domingues Torello (bibliotecária)